Gustavo Junqueira

gjunqueira@brasilpar.com.br

+55 (11) 3709-4276

história

Gustavo Junqueira é sócio na brasilpar desde 2012, onde é responsável por originação e execução de transações de M&A e assessoria em finanças corporativas.

Antes de se associar à brasilpar, Gustavo foi vice-presidente executivo de investimentos do Banco Pine, onde foi responsável por todas as operações de fusões e aquisições, asset management e restruturação de ativos.

Antes de ser executivo do Banco Pine, ele trabalhou com finanças corporativas em outras firmas de assessoria e nas áreas financeiras de empresas como a Arsenal Investimentos, Eztec, Enron Corp. e Glencore.

experiência

Assessorou a Eztec, uma grande construtora no brasil no IPO numa transação que levantou r$520 milhões por 30% da empresa.

Trabalhou também na venda da Usina Mandu, produtora de açúcar & etanol para a Tereos por R$600 milhões, e da compra da Daishowa Pulp Mill no Canadá para a Enron Corp.

mais

Gustavo tem um MBA da Thunderbird School of Management, Arizona State University e é formado em administração pela fundação armando alvares penteado no brasil.

É um pai orgulhoso de dois meninos que atualmente estão cursando o ensino médio em são Paulo.

Gosta de aprender outras culturas, ler livros de história, escutar jazz e fala português, inglês e espanhol.