Nosso comprometimento com excelência e princípios se traduz em casos de sucesso para nossos clientes nos mais diversos setores e tamanhos de transação

Os sócios da PlastPack venderam 100% de seu capital social para a America Tampas, empresa do grupo Évora. A Brasilpar atuou como assessor financeiro exclusivo dos sócios da Plastpack.

A Chryso adquiriu 100% do capital social da Matchem, empresa do grupo Polimix. A Brasilpar atuou como assessor financeiro da Chryso.

A Shinagawa adquiriu 100% do capital social da divisão de refratários da Saint-Gobain no Brasil. A Brasilpar atuou como assessor financeiro da Shinagawa.

Os acionistas da Clínica da Gávea venderam 100% do capital social para a Vinci Partners e Teman Capital. A Brasilpar atuou como assessor financeiro dos acionistas da Clínica da Gávea.

A Unimed-Rio formou o Centro de Tratamento de Câncer (CTC), uma Joint Venture com a Oncoclínicas. A Brasilpar atuou como assessor financeiro da Unimed-Rio.

A Unimed-Rio formou o centro de Imunoterapia, uma Joint Venture com a Oncoclínicas. A Brasilpar atuou como assessor financeiro da Unimed-Rio.

O Grupo TMF adquiriu 100% do capital social da Paraty Capital. A Brasilpar atuou como assessor financeiro da TMF nessa transação.

A GOL incorporou as ações em circulação da Smiles.  A Brasilpar atuou como assessor financeiro para a GOL.

A Eternit vendeu 100% da Cia Sulamericana de Cerâmica para a Roca. A Brasilpar atuou como assessor financeiro da Eternit.

A The Greenery vendeu suas fazendas de manga no Brasil para a FinoAgro. A Brasilpar atuou como assessor financeiro da The Greenery.

A Okena captou recursos para acelerar seu crescimento junto à Rise Ventures.  A Brasilpar atuou como assessor financeiro exclusivo da Okena.

A Passaredo adquiriu 100% do capital da MAP Linhas Aéreas. A Brasilpar atuou como assessor financeiro da Passaredo.

Elaboração de um Fairness Opinion na aquisição da BS Bios pela Petrobras Biocombustíveis.

Os acionistas do Grupo Santa Celina venderam 100% do capital para o DNA Capital. A Brasilpar atuou como assessor financeiro dos acionistas do Grupo Santa Celina.