Nosso comprometimento com excelência e princípios se traduz em casos de sucesso para nossos clientes nos mais diversos setores e tamanhos de transação
Junho - 2018

Os quotistas da Escola Santi venderam 100% das quotas para a Somos Operações Escolares.  A Brasilpar atuou como assessor financeiro dos vendedores nesta transação.

 

Março - 2018

Kuehne + Nagel vendeu 100% da sua unidade de serviços de transporte rodoviário no Brasil, incluindo rotas entre Brasil e Argentina e Uruguai, para a BBM Logística, uma companhia do portfólio da Stratus.

Janeiro - 2018

Os quotistas da Cefri venderam 100% de suas quotas para a SuperFrio, uma companhia do portfólio do Pátria. A Brasilpar atuou como assessor financeiro da Cefri nesta transação.

Novembro - 2017

A Imerys adquiriu 100% do capital da Micron-Ita. A Brasilpar atuou como assessor financeiro na avaliação e estruturação da transação.

Novembro - 2017

A Zoetis vendeu sua fábrica de Guarulhos (SP) para a União Química. A transação envolveu também um contrato de terceirização entre as partes. A Brasilpar atuou como assessor financeiro da Zoetis.

Dezembro - 2017

Os quotistas da Integral Nutrição venderam 100% das quotas para a Cargill.
A Brasilpar atuou como assessor financeiro dos vendedores nesta transação.

Janeiro - 2016

A CDHI Brasil adqiriu 100% do capital da Valemais.
A Brasilpar atuou como assessor financeiro da CDHI Brasil nesta transação.

Outubro - 2017

Definição de alternativas estratégicas de investimentos e financiamentos.

Brasilpar atuou como assessor financeiro do Moinho Paulista

Abril - 2016

No contexto de uma reestruturação societária a Harald Indústria e Comércio de Alimentos incorporou a Fuji Óleos América do Sul. A Brasilpar atuou como assessor financeiro da Fuji Oil Holdings nesta transação.

Abril - 2016

A Up Groupe Invest Participações fundiu suas operações no Brasil com a Policard. A Brasilpar atuou como assessor financeiro da Up Groupe Invest Participações nesta transação.

Agosto - 2016

Os acionistas da eguru venderam 65% do capital para LG Lugar de Gente, empresa investida do fundo H.I.G. Capital. A Brasilpar atuou como assessor financeiro dos acionistas da eguru nesta transação.

Maio - 2015

A CDHI Brasil adquiriu 100% do capital da Planinvesti Administração e Serviços. A Brasilpar atuou como assessor financeiro da CDHI nesta transação.

Junho - 2015

A Fuji Óleos América do Sul adquiriu 83,33% do capital da Harald Indústria e Comércio de Alimentos. A Brasilpar atuou como assessor financeiro da Fuji Óleos América do Sul nesta transação.

Março - 2014

Hyundai Heavy Industries concluiu a transação de troca de ações com a BMC Partners para celebração de Joint Venture no Brasil. A brasilpar atuou como assessor financeiro exclusivo da BMC Partners nesta transação.

Setembro - 2014

Os acionistas da Escala Comunicação e Marketing se associaram com o Grupo ABC. A brasilpar atuou como assessor financeiro exclusivo dos acionistas da Escala nesta transação.

Fevereiro - 2013

Os acionistas do Pastifício Santa Amália S.A. venderam a totalidade de suas ações para Alicorp S.A.A. A brasilpar atuou como assessor financeiro exclusivo dos acionistas do Pastifício Santa Amália S.A. nesta transação.

Agosto - 2013

Os acionistas da Pharmalink S.A. e sua subsidiária Ponto Extra Ltda. se associaram com o fundo de investimento DLM Brasil TI. A brasilpar atuou como assessor financeiro exclusivo dos acionistas da Pharmalink S.A. nesta transação.

Outubro - 2007

Os quotistas da Comércio de Doces Lucky Ltda. alienaram a totalidade de seu capital pra a PepsiCo do Brasil Ltda. A Brasilpar atuou nessa transação como assessor financeiro exclusivo dos quotistas da Comércio de Doces Lucky Ltda nesta transação.

Abril - 2005

InterScience Informação e Tecnologia Ltda. 5ª maior empresa de pesquisa de mercado do Brasil alienou 51% do seu capital para TNS, 2ª maior empresa de pesquisa de mercado do Mundo. A brasilpar atuou nessa transação como Assessor Financeiro exclusivo da InterScience.